terça-feira, 5 de julho de 2011

Familia, não desista dela!!

Texto Bíblico: Salmos 128

“BEM-AVENTURADO aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel”.

Eu hoje já estava preparando uma mensagem para os nossos corações, quando recebi esta linda mensagem e gostaria de compartilhar com vocês, pois creio que a família é base de todas as coisas. Eu não sei como está o seu lar ou será que existe um lar, mas quero que você busque forças no Deus que emana todas as coisas e como já falei em uma mensagem anterior que a família é e sempre será projeto de Deus, mas o inimigo tem entrado de uma forma destruidora em alguns lares, inclusive já tentou destruir o meu várias vezes, pois o único propósito do diabo é roubar, matar e destruir, porém Jesus veio “para dar vida e vida em abundância”.

Independente de como esteja o seu lar, seja, separado, marido ou esposa ausente, filhos nas drogas, enfim, tudo destruído, creia que o Senhor pode reparar o altar da sua família. Somente creia e busque forças para caminhar e rompa as barreiras do ódio, da falta de perdão, da magoa e do principal, da falta de amor. A palavra do Senhor diz em João 4:18: “No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor”, então meu irmão e minha irmã, levanta a cabeça e pare de chorar e aproveita este dia para resgatar os valores da sua família e corra atrás do prejuízo e reúna toda a família e peça que o Senhor derrame o óleo da alegria e veja o milagre acontecer.

Obs. – `Vídeo enviado pela nossa irmã Silvia da Igreja Formosa de Cristo em que congrego.


Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário