quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amor incomparável

Texto bíblico – João 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Tenho a certeza que todos já ouviram ou leram o versículo acima e que para alguns já não surte mais efeito ou não tem mais valor.

Quero trazer a lembrança que no principio Deus criou “do nada” o homem a Sua imagem e semelhança para que ambos tivessem uma aliança de amor, como por exemplo marido e mulher, porém como todos nós sabemos que houve o rompimento ou a quebra de aliança e conseqüentemente o divórcio veio a tona. Mas, Deus na Sua infinita misericórdia envia o Seu único filho para que esta aliança fosse reatada ou restabelecida para que os planos do Elohim Deus Altíssimo fossem cumpridos.

Jesus Cristo que no hebraico significa “Salvar – Salvação” veio a terra como homem para pagar todos os nossos pecados na Cruz do Calvário e como diz a sagrada escritura no livro de Isaias capitulo 53 versículos 3,4,5 ”Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de que os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades , e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pela suas pisaduras fomos sarados”. ALELUIA!!!!!

Meu amado e querido irmão, o Senhor já fez a parte dEle e agora Ele está te aguardando de braços abertos para que esse casamento seja para toda eternidade.

Se você não o confessou como único e suficiente Salvador, faça está oração e se lance nos braços do Seu noivo, pois Ele não veio somente para te trazer a paz, mas a VIDA ETERNA!!!!

Romanos 10:9 “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário