quinta-feira, 2 de junho de 2011

Consolo

A Bíblia nos fala que nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam. Isto é verídico, pois quando assistimos os noticiários ficamos chocados de tantas barbaridades e atrocidades.
E nós como Igreja do Senhor Jesus o que estamos fazendo para reverter este quadro? Será que estamos como aqueles profetas que viviam (sobrevivam – viviam escondidos) de pão e água ou como fariseus que conheciam a palavra, mas o amor de Deus não estava em seus corações?
O Senhor nos escolheu para sermos “luz do mundo”, significa que fomos chamados para incendiar os corações dos aflitos, dos amargurados e de muitos que não tem aonde repousar a sua cabeça.

Apóstolo Paulo nos ensina em pregar a sua palavra em tempo e fora de tempo. Quanto mais falamos do amor de Deus, mas Ele nos enche e é como estar diretamente ligado na fonte inesgotável de Deus.
Fale do amor de Deus, fale que Ele é o Príncipe da Paz, que Ele é o Aba Pai, que Ele é o Consolador!!!!

Um grande abraço amigo e porta-voz do próprio Criador!!!!

Jesus te ama muito nunca se esqueça disto e Ele vai te trazer o consolo e paz que excede todo entendimento!!!!

Texto extraído site Chamada:

2 de Junho
"Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras." 1 Tessalonicenses 4.18
Consolar o próximo é uma parte importante do discipulado de Jesus Cristo. É essencial compreender corretamente a expressão "Deus de toda consolação." Porque em sua essência Deus é amor, Ele é o "Deus de toda consolação." Sejam quais forem as suas tentações, desilusões, tristezas e enfermidades: Deus está disposto a consolá-lo e a vir em seu auxílio. A verdadeira consolação que podemos ministrar uns aos outros por meio da verdadeira comunhão com o Pai e com o Filho é aquela que expressamos quando testemunhamos: nosso Senhor vem em breve! Nossa consolação e nossa esperança é a real e iminente vinda do Senhor Jesus Cristo. Porque Deus é amor, e assim o "Deus de toda consolação", nós O amamos, amamos "a sua vinda." Por Seu amor em nós, estamos dispostos a renunciar a todas as coisas terrenas e a direcionar todo o nosso amor Àquele que está voltando: “... porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo." Somente nesta realidade temos condições de ministrar a consolação e o amor de Deus a um mundo cheio de problemas. Sem demora, Jesus voltará "e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima", dos nossos olhos também

Nenhum comentário:

Postar um comentário